terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pokérecordação.

Bom, já passa de meia-noite. Tecnicamente, já é um outro dia, rs. Acordei ontem de manhã lembrando do Pokérap. Quem se lembra daquela musiquinha que tocava quando acabava algum episódio de Pokémon que citava (pelo menos nas primeiras temporadas se não me engano) todos os 150 pokémons? Pois é. Achei o vídeo no Youtube e matei um pouco a saudade.



Me lembro como se fosse hoje. Todas as tardes, ficava assistindo ao Cartoon Network, na grade do saudoso Toonami, que até hoje faz falta, a partir das 17:00. Começava com Pokémon, depois ia para Gundam Wing, depois Inuyasha e o tão esperado episódio de Dragon Ball Z que não perdia um só dia, mas isso é outra história. O tempo passou. Eu fui perdendo a vontade de assistir desenhos e animes. E um dos motivos é a extensão de episódios de alguns (chegam até mais de 300!) . Pokémon é um deles. Minha torcida era para que o Ash se tornasse um Mestre Pokémon. Mas enrolaram tanto, mas tanto, criaram uma "porrada" de temporadas, que até hoje não sei se ele realizou seu desejo.

E no meio daquela febre "pokemaníaca" empresas como Guaraná Antarctica e Elma Chips criaram brindes relacionados ao "trunfo" da Nintendo (Pokémon foi um sucesso mesmo. Não tem como negar) . E no antigo colégio em que eu estudava, os meus colegas se divertiam com suas pokébolas que acompanhavam a caçulinha da Antarctica. E eu lá, pedindo uma emprestada a alguém, rs. Só tinha mesmo os cards que vinham nos Fandangos, Cheetos, etc. Jogava com meus amigos. Havia vários jogos para Game Boy Color para jogar. Sempre queria um, mas por questões financeiras, nunca tive. Me contetei com meu Mega Drive. Apesar disso, gosto de me recordar desses momentos. Marcaram mesmo a minha infância. Gostaria de fazer uma viagem de volta. De verdade. Agora, uma dúvida não sai da minha cabeça. Quem souber, por favor, responda, rs.

O Ash se tornou mesmo um Mestre Pokémon?
Até mais. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário