segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Capa do blog

Resolvi tomar minha própria iniciativa para criar a 'capa' do blog. Pedir ajuda para alguém 'dar uma forcinha' ainda está nos meus planos. Não é grande coisa, mas acho que um blog deve ter uma capa, por mais simples que seja. Não gostei de nenhuma que o Blogger oferece na hora de você criar o seu. Antes de mais nada não sou palmeirense, rs. Deixei a cor verde por combinar com a cor de minha camisa que está na foto. Foto essa que foi tirada na viagem inaugural dos G7s da Guanabara.


Me vejo sério mas ao mesmo tempo descontraído. Pensei em tirar uma foto em um estilo mais "intelectual". Mas este humilde blog não chega a esse nível, rs. Baseei a capa nos blogs dos colunistas do R7. Apesar de que (como diria um amigo meu) esse site (entre outros meios) é uma espécie de "escudo" para todos que vierem a atacar os interesses e a integridade física, moral, e financeira da Igreja Universal e todo o conglomerado Record. Mas confesso que gostei do layout do site e dos blogs. Quem quiser conferir: http://entretenimento.r7.com/blogs/

Quero deixar claro que não estou fazendo propaganda pra Record muito menos obrigando alguém a clicar. Apenas deixei minha sugestão. Visitem o G1, Folha Online, UOL, são ótimos portais também.

Então é isso. Agradeço aos que leem esta postagem. Amanhã, quem sabe, publicarei mais outro post. Abraço a todos. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário