quinta-feira, 1 de abril de 2010

Imagem do dia (01)

Imagens ajudam a compor um blog. Criei esta seção com o intuito de tão somente postar fotos. Pode ser uma paisagem, um flagrante, uma imagem curiosa, enfim, o que for. Admire, comente, elogie, critique, deixe seu comentário. As fotos publicadas podem ser de minha autoria ou até mesmo de outras pessoas ou fontes que eu consultar, com os devidos créditos. A imagem do dia:

Orla marítima de Fortaleza - Avenida Beira-Mar (Foto tirada em 23/12/2009)

Não é uma foto profissional, mas acho que está bom. Sempre que eu possuir uma foto, postarei aqui. Não garanto a periodicidade desta seção, haja visto que nunca se sabe quando eu terei disponibilidade para fotografar ou pesquisar novas imagens pela internet afora. Até a próxima!

Um comentário:

  1. ' qê maravilha_ eita saudades dessa praia... dessa orla!!! Pusha... Linda foto!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir