terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BBB10 - Já estão querendo desmoralizar os participantes?

A Record está divulgando notícias sobre o novo Big Brother?! Por incrível que pareça, está! Só hoje no R7, portal de notícias da Igreja Universal, já cliquei em umas três ou quatro notícias relacionadas, e fiquei meio que...digamos..."estupefato" com o que vi e li. Para começar, um dos escolhidos para participar do reality, chamado Dicesar, na lista do G1, consta que ele é maquiador. Mas ao ver o site concorrente, vejo o que estava faltando na lista, rs.

O link fala por si só, rs.

Lista do G1

Também me chamou a atenção o fato de que outro participante, chamado Sérgio, já participou de uma matéria no matinal Hoje em Dia, da TV Record. Uma matéria muito "fashion" até diria, rs. Deve ser muita "paixão" pelo jornalismo "investigativo" para procurar nos arquivos (que com certeza não deve ser pouca coisa) uma só matéria com que o futuro confinado participou


Ou eu deveria dizer, Sr. Orgastic? rs


E para terminar minha "estupefatez", por enquanto, já sabia que uma das vagas para entrar na casa estava reservada para uma lésbica. E pelo que vi no Folha Online e no blog da Rosana Hermann, também do R7, nunca imaginei que essa lésbica tivesse trabalhado em uma afiliada da Record! Seu nome é Ana Angélica. Ela trabalhou na TV Paranaíba, afiliada da Record em Uberlândia-MG. Apresentava o programa Paranaíba Esporte. Ela é lésbica assumida e já é compromissada. Mais detalhes:



Para mim, parece até que a Record quer de alguma forma "desmoralizar" esses três participantes. Um é drag queen, outro é emo, e uma ex-funcionária é lésbica. Coisas que a Igreja Universal não tolera. Não é novidade. Pela primeira vez estou com a certeza de que esse Big Brother promete. Com ou sem as ordens de Boninho, que manipula os competidores como se fossem marionetes, vai ser divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário