sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Zina, brilha muito na cadeia!

Desde o começo eu já sabia que iria "dar merda". O humorista (se é que pode chamar de humorista) Zina, do Pânico na TV, foi preso pela polícia no último sábado depois de uma denúncia de que alguém estaria em um matagal disparando tiros para o alto. Em sua casa, ele admitiu ter comprado a arma por R$700,00. Na segunda-feira, ele foi transferido para um Centro de Detenção em Pinheiros, São Paulo, onde continua até hoje.

De todas as idiotices, essa foi a mais idiota que o Pânico na TV poderia fazer. Transformar um "zé ninguém" em um famoso da noite para do dia, da água para o vinho, em um estalar de dedos, "plec!". Não sabe falar nada além de "Ronaldo", não pensa, não é um poço de inteligência, não age e nem reage. Enquanto várias pessoas que realmente tem um talento escondido entre suas "entranhas" não são oferecidas oportunidades, mas para um marginal é oferecido dinheiro, fama e até uma casa própria!


Várias pessoas, inclusive eu, assistem ao Pânico na TV, em boa maioria, crianças. Como toda vez em que o quadro do Zina ia ao ar, ele "tragava" umas aqui e acolá numa boa, e os pequeninos alienados vendo tudo isso, tomam como exemplo. Tem tudo para ser marginais que nem ele no futuro. Na minha opinião, Zina já deu. Chega, deixa ele ficar no xadrez mesmo. A RedeTV, que já não é boa peça, que tenha ao menos um pingo de vergonha e pare de ficar pagando advogados para um encosto. Todos pensam e dizem a mesma coisa: Ele teve sua chance, mas não soube aproveitar.

Que cedam o espaço para alguém que REALMENTE tenha vocação para o VERDADEIRO humor.

Um comentário:

  1. Desde o início nunca botei fé no quadro do Zina, sempre foi o quadro que menos gostei, o mais besta.

    Assisto Pânico desde 2005 e acho que foi o pior quadro feito pelo programa, pois é totalmente sem graça e usado apenas para fazer mídia. É uma pena que um espaço que deveria ser usado para pessoas com algum talento seja usado para algo assim.

    Blog tá de parabéns, sempre com postagens bem legais e com assuntos interessantes. Issoaê Marcelo! o/

    ResponderExcluir