segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dizem por aí: "No Brasil, o ano só começa quando o Carnaval termina". Aqui também!

Fazia tempo que não postava aqui, rs. Este é um post bem curto (se é que alguém esteja lendo isso). Estou cheio de trabalhos para fazer (escolares mesmo, rs) e tenho que estudar para as últimas provas (sim, por conta da greve de abril do ano passado, estão descontando os dias). É Carnaval, vou curtir esses dois dias que ainda me restam, será o meu primeiro fora de casa, vou experimentar como é a sensação de ser um folião no meio de toda aquela multidão suja com goma de mandioca e cheirando a ovo dançando ao som de "Rebolation".

E devido a esses contratempos, o blog está para o segundo plano. Estou meio que sem tempo para postar. Pretendo retomar logo após que forem aplicadas as minhas provas após o feriado (que saco). Por um outro lado, estarei refletindo a cerca do meu interesse pelos estudos, pensar no meu futuro, acreditando que 2010 será melhor do que 2009, em todos os aspectos. É como dizem: No Brasil, o ano só começa depois que o Carnaval termina. rs

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário