Mostrando postagens com marcador entardecer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador entardecer. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Imagem do dia (07)
Adoro quando o céu fica assim, avermelhado... Da frente de minha casa se dava para ter uma visão privilegiada quando existia somente um terreno baldio. Mas, aos poucos, a paisagem vai dando lugar ao progresso.
Marcadores:
entardecer,
imagem do dia
terça-feira, 27 de abril de 2010
Imagem do dia (06)
A imagem de hoje traz o entardecer de um dia visto do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Foto tirada pelo amigo Júnior.
Pista de aterrissagem/decolagem do Aeroporto Internacional Pinto Martins - Fortaleza/CE
Marcadores:
aeroporto,
entardecer,
imagem
Assinar:
Postagens (Atom)

